sexta-feira, 9 de março de 2012

Deus esta ao meu lado


Ola! Queridos

Queridos devido a alguns momentos da nossa vida pensamos que o Senhor esta longe, alguns dias atrás me deparei com um momento muito triste em minha vida ( a morte de Sophia ) sonhamos, aguardamos, ansiamos o momento de ver sua face; ate que este momento lindo aconteceu mas devido a saúde física e permissão de nosso Pai Celestial foi tirado o seu fôlego de vida. O seu nascimento foi esperados por todos esperávamos o momento de tê-la nos braços e brincar ao ponto de ser gratificada pelo o seu sorriso, isso não aconteceu devido ao seu problema de saúde veio a falecer...A alegria tornou se tristeza...momento que pensei que o Senhor estava longe de mim, clamava, orava, para o Senhor devolver o fôlego de vida e tornar a dor em alegria.
Amados fui confortada por uma pessoa que sempre esta ao meu lado, mas naquele momento achei que estava longe, foi quando sentir o seu tocar e logo em seguida o seu falar ESTOU AQUI.

Se você estar se sentindo só, nunca esqueça DEUS ESTA AO SEU LADO...

Abraços!!!
Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário